Cursos

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Psicologia Corporal Aplicada ao Corportamento Alimentar - 18 e 19/07 - Online

Objetivo: Este workshop tem como objetivo ampliar a capacitação de profissionais através do uso das técnicas da psicoterapia corporal, mais especificamente a análise bioenergética, como recurso terapêutico vivencial e experiencial no tratamento de questões do comportamento e transtornos alimentares. Através de discussões teóricas, singularidades da prática clínica, técnicas de intervenção.
SAIBA MAIS
Psicopatologia dos Transtornos Alimentares - Turma EAD Aberta!

Psicopatologia dos Transtornos
Alimentares - EAD

Objetivo: Este curso tem como objetivo ampliar a capacitação de profissionais da área da saúde quanto ao entendimento, prevenção e identificação de transtornos alimentares, bem como, atualizar conhecimentos na área da psicopatologia, para facilitar o manejo clínico junto à esta população. Aulas com estudo e discussão de caso clínico.

SAIBA MAIS
Psicoterapia Breve Focada no Comportamento Alimentar - Em breve!

Psicoterapia Breve Focada no Comportamento Alimentar - Em breve!

Objetivo: Este curso tem como objetivo capacitar profissionais psicoterapeutas para trabalharem com o comportamento alimentar de maneira focada. Além da visão teórica também ampliar a utilização de técnicas de manejo clínico para atuar de forma breve na psicoterapia. Compreendendo o comportamento alimentar de forma ampla, conceito de saúde, comer transtornado e como lidar com transtornos alimentares usando essa abordagem. Teremos discussões teóricas , singularidades na prática clínica e técnicas de intervenção.
ME AVISE
Coping e Psicologia da Atividade Física - 20/6

Coping e Psicologia da Atividade Física 

Objetivo: Específicos: Promover exercícios práticos utilizando a Teoria Motivacional do Coping; discutir os principais tópicos que envolvem a Psicologia do Esporte, Exercício Físico e Atividade Física; estudar como a Psicologia do Esporte, Exercício Físico e Atividade Física pode influenciar positivamente na adesão ao tratamento; conhecer a dependência de exercício físico e como a mesma pode estar relacionada a transtornos alimentares e/ou dismórficos.

SAIBA MAIS